quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Corninho da Loirinha

Não teria graça ser corno se ninguem saber, nao é?
Por isso montei o blog pra dividir algums chifres (momentos) com vocês.
Só quem sente e curte esta fantasia sabe como é bom ver sua esposa com outro.
Uma delicia poder dividir com outros homens.
Quem tiver experiências para dividir conosco será um prazer.
Adoro esta foto acima, curto muito saber que estão chupando a bucetinha da minha esposa, sentindo seu gosto e perfume.

Cravada por trás... delicia.


A clássica estocada de 4... ela adora.


No carnaval sem calcinha com amigo doido pra por a mão e mais um pouco rss


Marquinha de biquini...minuscula... adoro ela na praia assim.

4 comentários:

  1. DEIXEM COMENTÁRIOS..ASSIM ME EMPOLGO PRA POSTAR MAIS FOTOS!

    ResponderExcluir
  2. Linda a sua mulher! Essa cravada por trás nela deve ser a coisa mais gostosa desse mundo!

    ResponderExcluir
  3. Que loira gostoza sou de sp negro 18cm se tiver afim adoraria enrabar ela na sua frente topa visite meu blog aguardo contato

    ResponderExcluir
  4. Muito gostosa,Delicia de bunda,cu e buceta linda,adoraria de te chupar todinha e socar essa pica de 23 cm até o saco bela,e ver você gozar bastante no meu pau bela,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo,beijos…

    ResponderExcluir